contato@faceopar.edu.br | (42) 3635 6028

drop down joomla login module

• FAÇA PÓS-GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA COM QUALIDADE E PAGANDO POUCO!

A Faculdade Centro Oeste do Paraná (FACEOPAR) conveniada do Centro Universitário Campos de Andrade (UNIANDRADE) apresenta diversos cursos de pós-graduação a distância nas áreas de Gestão de Negócios e Educação.

Todas as inscrições feitas na Faceopar receberão bolsa de 10%. Confira:

Área: Gestão de negócios

MBA em Administração do Terceiro Setor

MBA em Contabilidade Tributária e Responsabilidade Fiscal

MBA em Finanças Empresariais

MBA em Gestão de Projetos

MBA em Gestão Estratégica de Instituições de Ensino Superior

MBA Gestão Estratégica de Negócios

MBA em Gestão Estratégica de Pessoas

MBA em Governança Corporativa

MBA em Liderança e Coach

MBA em Logística e Distribuição

MBA em Marketing

MBA em Negócios Imobiliários

MBA em Psicologia Organizacional

MBA em Secretariado Executivo

Área: Educação

EAD e as novas tecnologias educacionais

Educação em tempo integral

Educação inclusiva

Gestão escolar

Língua portuguesa e literatura brasileira

Metodologia do ensino da educação de jovens e adultos

Metodologia do ensino da educação infantil

Metodologia do ensino da física

Metodologia do ensino da geografia

Metodologia do ensino da língua portuguesa

Metodologia do ensino da matemática

Metodologia do ensino de artes

Metodologia do ensino de história

Metodologia do ensino religioso

Psicomotricidade

FACEOPAR: Rua XV de Novembro, 2441 - Centro - Laranjeiras do Sul/PR - Fone (42) 3635 6028

• 3ª CAMINHADA E CORRIDA SICREDI + PEDAL SOLIDÁRIO

O Sicredi e a Cooperativa Coprossel convidam você para se unir mais uma vez para celebrar o Dia C, no dia 30 de junho.

Participe da 3ª Caminhada e Corrida Sicredi + Pedal Solidário. A ação visa arrecadar farinha de trigo e arroz para a manutenção das atividades da Apae de Laranjeiras do Sul.

Início: 14 horas                    Local: Ginásio da Apae (Rua Gen. Espírito Santo, 200 – Centro, Laranjeiras do Sul-PR.

Valor da inscrição: 5 kg de farinha de trigo ou arroz.

Locais de inscrições: Ag. Sicredi XV de Novembro, Marechal Rondon e sede da Cooperativa Coprossel.

Acadêmicos da Faculdade Centro Oeste do Paraná (FACEOPAR) terão certificação de 4 horas.

• Protocolo do projeto de TCC para pré-banca

Atenção acadêmicos do sétimo período dos cursos de Ciências Contábeis e Administração. Protocolo do projeto de TCC para banca.

Ciências Contábeis: 04/07/2018 (Bancas: 16 a 20 de julho de 2018)

Administração: 27/06/2018 (Bancas: 16 a 20 de julho de 2018)

• CURSO TEC. EM GESTÃO AMBIENTAL DISCUTIU ENERGIAS ALTERNATIVAS E RENOVÁVEIS E CRÉDITOS DE CARBONO

A semana acadêmica do Curso de Tecnologia em Gestão Ambiental, da Faculdade Centro Oeste do Paraná (FACEOPAR) foi realizada nos dias 11 e 12 de junho de 2018 e abordou temas importantes como energias alternativas e renováveis e créditos de carbono. O objetivo foi promover a interdisciplinaridade com palestras e debates sobre os temas, demonstrando sua importância na economia e no desenvolvimento de tecnologias que preservem os recursos naturais.

Uma vez que as energias alternativas e renováveis são fontes inesgotáveis de energias obtidas da natureza, como exemplos temos o sol e os ventos, elas são consideradas uma forma de manter o meio ambiente sustentável e ecologicamente equilibrado, pois apresentam baixo ou nenhum índice de geração de poluição ambiental. Além disso, podem substituir combustíveis fósseis como o petróleo; a queima de combustíveis fósseis libera uma grande quantidade de gás carbônico, que contribuiu para o aumento do efeito estufa, o sequestro desses gases para compensar as emissões realizadas se tornou um negócio econômico e ambientalmente rentável denominado de créditos de carbono.

A semana contou com mais de 100 participantes entre professores, acadêmicos e convidados e teve como destaque a presença de palestrante Prof. Doutor Martinho Machado Jr, da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) que ministrou a palestra: Energias alternativas e renováveis: aspectos tecnológicos, ambientais e econômicos.

No segundo dia, a questão dos créditos de carbono foi apresentada pelo palestrante Renan Francisco Schuster, que ministrou a palestra: Emissão de Carbono: “Problema ou oportunidade de negócio”. Ao final de cada dia de evento os acadêmicos promoveram um momento cultural com roda de violão.

semana ga todos

Palestrante, diretor e equipe organizadora

semana ga e

Palestrante Renan F. Schuster, ministrando Palestra sobre Créditos de carbono

martinho

Palestrante Prof. Dr. Martinho Machado Jr – Palestra Energias Alternativas Renováveis

• Comunicado volta às aulas

O Diretor Geral da FACEOPAR, Pedro Vilmar Bech Júnior, no uso de suas atribuições, determina o retorno das atividades na FACEOPAR nesta segunda-feira dia 04/06/2018.

Laranjeiras do Sul/PR, 02 de junho de 2018.

Pedro Vilmar Bech Junior

Diretor Geral

• Semana acadêmica do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental

ENERGIAS RENOVÁVEIS E CRÉDITOS DE CARBONO

Estude na Faceopar!

Gostamos de aprender e sabemos que você também.

Expert Teachers

Professores Qualificados

Conheça nosso Professores.
Grow Your Skills

Aperfeiçoe suas habilidades

Deixe de ser uma peça do xadrez e passe a ser um jogador.
Trusted worldwide

Torne-se produtivo

Built for Learning

Crie possibilidades

Outstanding Features

Características notáveis

Dream Jobs

Realize-se

Estudantes Felizes

• I love this school
  • Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore et dolore magna aliquyam erat, sed diam voluptua. At vero eos et accusam et justo duo dolores et ea rebum.

Kirsty Mc Allen

Howard Copper